ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de maio de 2021

GODOY MOREIRA: Após 12 dias internado, vereador Miguel do Bananeira vence a Covid-19

 


O ex-vice-prefeito e atual vereador de Godoy Moreira, Valdecir Martins Miguel, o conhecido Miguel do Bananeira, de 55 anos, que estava internado há 12 dias no Hospital Regional de Ivaiporã para tratamento da Covid-19 recebeu alta na manhã dessa quinta-feira (27).

Ele testou positivo para Covid no dia 07 de maio, sendo que iniciou o tratamento em casa, mas os sintomas foram piorando, sendo necessário sua internação na enfermaria do Regional no dia 15 do decorrente mês. Com queixa de falta de ar, o vereador precisou ser encaminhado para a UTI no dia 18 e seu quadro melhorou no dia 22, retornando para a enfermaria até receber alta.

O filho de Miguel, Marcelo Kolecha, postou agradecimento em suas redes sociais: "Passando para agradecer primeiramente a Deus, as orações de cada um de vocês. Graças a Deus meu pai está em casa, agradeço também a todos que de uma forma ou de outra nos deram todo suporte, a todos os profissionais da saúde que nos atenderam, ao grande secretário de saúde Orlando Nascimento, e ao prefeito Primis Oliveira, que não mediram esforços para nos ajudar, serei eternamente grato a todos vocês, a todos meus amigos e familiares só tenho agradecer por ter vocês em nossas vidas, sem dúvidas que foram através das mensagens e apoio que nos fortaleceu, principalmente meu pai. Sempre que precisar estaremos sempre aqui".

Entramos em contato com Miguel do Bananeira que está muito feliz e grato a Deus pela vitória. Ele aproveitou para conscientizar a população sobre a gravidade da doença. “Que as pessoas possam se cuidar, usar máscara e seguir as recomendações certinho, porque essa doença não é brincadeira. Foram momento de muita angústia e medo, mas que com muita fé vencemos, mas sabemos que nem todos conseguem, infelizmente. Vamos nos cuidar”, pediu.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA