ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







sábado, 1 de maio de 2021

INCÊNDIO CRIMINOSO: Homem é preso por colocar fogo em vegetação próxima a São João do Ivaí





O repórter Herithon Paulista esteve por volta das 19hrs desse sábado no trecho da PR-082, a cerca de 3 km de São João do Ivaí (em frente ao Chalé), para fazer a cobertura de uma queimada em vegetação. Chegando ao local, haviam dois homens tentando apagar as chamas com o auxílio de um tanque água de pequeno porte acoplado em um trator. 

A Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí estava no local para controlar o trânsito na rodovia enquanto o fogo era controlado na vegetação às margens da pista. Como a ocorrência estava em andamento, ficou difícil ter acesso às informações com detalhes, sendo que uma pessoa que estava no local disse que o fogo teria sido provocado por uma bituca de cigarro, que poderia ter sido jogada por um motorista que passou pelo local.

Entretanto, 20 minutos após a Live, um morador próximo do local onde aconteceu o incêndio entrou em contato com o Canal HP e relatou que se trata de uma ação criminosa. "Um rapaz passou aqui colocando fogo em vários trechos as margens da estrada, no trecho da pedreira até aqui na guarita. Ele parecia estar confuso, falando coisas desconexas", disse a testemunha.

O autor do crime foi preso pelo patrulheiro de plantão e seria conduzido para a delegacia de São João do Ivaí. Vale destacar que não chove há semanas na região, e que a vegetação está muito seca, oferecendo ainda mais riscos de queimadas. Aproveitamos esta situação para conscientizar os motoristas a não jogarem bitucas de cigarro na pista, para evitar que incêndios aconteçam.

A identidade do homem não foi revelada. 


SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI