ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de maio de 2021

Irmã Lia morre aos 45 anos, em São João do Ivaí

 


O Plano Aliança comunica o falecimento da senhora Erli Pereira Oriente, de 45 anos, conhecida como Irmã Lia, ocorrido por volta das 21h00 de terça-feira (25), no Hospital Municipal de São João do Ivaí. A causa de sua morte ainda não foi atestada, porque falta chegar o resultado do exame, mas há suspeita de Covid-19.

Familiares informaram que Irmã Lia estava sem sentir sintomas até domingo, porém na segunda-feira (24) começou a tossir muito e procurou o ambulatório da Covid, na quadra da Praça da Bíblia, onde passou por consulta e colheu amostras para o exame. Ainda, de acordo com os familiares, na manhã ontem (25) ele teve febre e se queixava de falta de ar, sendo levada para o Hospital Municipal, onde passou a ser cuidada pela equipe, inclusive com o auxílio de oxigênio.

De forma inesperada, Irmã Lia teve uma parada cardíaca, sendo reanimada pela equipe médica, porém, minutos depois, aconteceu outra parada, não sendo possível reanimá-la, vindo a óbito. A causa só será atestada assim que o resultado do exame chegar.

Devido a suspeita, não haverá velório, sendo que o Plano Aliança está providenciando o preparo do corpo para que seja realizado um cortejo com saída às 09h00 da manhã de hoje, do pátio da C.Vale até o Cemitério Municipal de São João do Ivaí, onde ocorrerá o sepultamento.  Ela deixa esposo e três filhos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA