ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de maio de 2021

Jovem de 21 anos morre em capotamento na BR-467

 


Um jovem de 21 anos acabou falecendo em um capotamento registrado no final da tarde de ontem (21). O acidente ocorreu na rodovia BR-467 entre os municípios de Toledo e Cascavel. O capotamento aconteceu ainda no território de Toledo, pouco antes do distrito de Sede Alvorada.

O jovem de 21 anos conduzia um veículo Renault Sandero de cor branca. De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem do Toledo News, o motorista seguia no sentido Cascavel – Toledo, quando em uma curva perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes.

O automóvel só parou em uma plantação de milho nas proximidades da via. Devido a gravidade do acidente, o condutor foi ejetado e o seu corpo foi encontrado há aproximadamente 10 metros do carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local, mas apenas puderam constatar o óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também se fez presente para recolher o corpo da vítima. O homem de 21 anos foi identificado como Luiz André da Silva.

Fonte: Toledo News.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA