ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de maio de 2021

Jovem de Jardim Alegre acusa cidadão de São João do Ivaí de vender moto furtada


A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, na tarde de ontem (22), quando visualizou dois indivíduos às margens da avenida em uma motocicleta Honda ML 125 ANO 1988 e optou pela abordagem, uma vez que a motocicleta apresentava escapamento em descarga livre. Foi constatado que o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, que estava na garupa, que informou ser o proprietário da motocicleta.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao checar as informações da motocicleta que apresentava a placa ABE-3643, constatou-se pela numeração do motor que o mesmo tem alerta de furto na cidade de Maringá-PR, na data de 15/05/2020 e pertence à uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, de cor vermelha, placas AHW-8G04. 

O proprietário informou a equipe que adquiriu a motocicleta na cidade de São Joao do Ivaí -PR de uma pessoa conhecida por João. Diante dos fatos, foi dados voz de prisão ao proprietário e apreensão ao adolescente e ambos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA