ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









domingo, 23 de maio de 2021

Jovem de Jardim Alegre acusa cidadão de São João do Ivaí de vender moto furtada


A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, na tarde de ontem (22), quando visualizou dois indivíduos às margens da avenida em uma motocicleta Honda ML 125 ANO 1988 e optou pela abordagem, uma vez que a motocicleta apresentava escapamento em descarga livre. Foi constatado que o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, que estava na garupa, que informou ser o proprietário da motocicleta.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao checar as informações da motocicleta que apresentava a placa ABE-3643, constatou-se pela numeração do motor que o mesmo tem alerta de furto na cidade de Maringá-PR, na data de 15/05/2020 e pertence à uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, de cor vermelha, placas AHW-8G04. 

O proprietário informou a equipe que adquiriu a motocicleta na cidade de São Joao do Ivaí -PR de uma pessoa conhecida por João. Diante dos fatos, foi dados voz de prisão ao proprietário e apreensão ao adolescente e ambos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI