ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de maio de 2021

Meninas da Flora Farmácia de Manipulação revelam novidades

A Flora Farmácia de Manipulação de São João do Ivaí, localizada na Avenida São João, ao lado da lotérica, sempre tem novidades imperdíveis e um atendimento inigualável. A qualidade dos produtos fez da empresa a mais renomada da região, sendo que todos os dias, clientes de outros municípios procuram a Flora quando o assunto é fórmulas manipuladas.

E não é para menos, quando se fala em manipulação, é preciso ter confiança e acreditar em quem está por trás dos serviços. E a Flora tem a farmacêutica Ana Carla Stuani, que está sempre antenada com as novas tecnologias e buscando conhecimento através de cursos e aperfeiçoamento, sempre para oferecer credibilidade e qualidade aos clientes.



Na Flora Farmácia de Manipulação, você tem desconto que nenhuma outra farmácia do ramo dá. Basta levar seu orçamento e comprovar. As meninas da Flora também dão desconto para quem consulta com o ortopedista que atende pelo SUS no município de São João do Ivaí. Os conveniados ao Plano Aliança, também tem desconto especial.

Precisou de medicamento manipulação, a Flora é o endereço certo. A única farmácia de manipulação de São João do Ivaí e a melhor do Vale do Ivaí. Produtos que vão além de medicamentos. Você encontra produtos para estética, colágeno, essências, termogênicos, emagrecedores, e muito mais.



Vale a pena ser clientes das “princesinhas do Vale”. Flora Farmácia de Manipulação, para cuidar da saúde com responsabilidade. O telefone é (43) 9 9687-2173.

SIGA A FLORA NO INSTAGRAM: 

https://www.instagram.com/florafarmaciamanipulacao/

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA