ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de maio de 2021

Morte de jovem de 24 anos por Covid deixa população em choque e levanta discussão

Os jovens vivem para as ruas aglomerando, sem máscara, acreditando que o coronavírus só é perigoso para pessoas de mais idade. Porém, a morte de um rapaz de 24 anos, na Lapa, município da região metropolitana de Curitiba, deixou os moradores assustados e coloca essa crença em cheque.

Luciano Garcia Cortes não tinha nenhuma comorbidade e morreu ontem (20) no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Luciano lutava há alguns dias contra a doença, que se agravou inesperadamente e o levou à intubação. A morte dele gera intensa comoção na Lapa. Ontem, uma carreata de despedida aconteceu até o local do sepultamento, o Cemitério Barcelona.

“Não fumava, não bebia e infelizmente aos 24 anos Deus decidiu levar ele. Que Deus conforte a todos”, disse um cunhado de Luciano em vídeo na rede social Facebook, no qual participava da carreata de despedida.

A esposa do jovem também lamentou a perda e recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. “Por que isso está acontecendo? Por que você se foi meu amor? Sentirei muita saudade eu e nossa princesa te amaremos para sempre. Cuide de nós aí de cima”, disse a esposa de Luciano. A princesa a qual a esposa se refere é a filha pequena que Luciano deixa.

Precisará um jovem morrer por complicações da Covid para que a conscientização aconteça? (Banda B com Redação)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA