ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de maio de 2021

Motociclista bêbado defeca e urina nas calças ao ser abordado pela PM

 


A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de embriagues ao volante por volta das 20h43 de ontem (26), na Rua Cesar Maranezze de Sena, no município de Borrazópolis, após receber mais de 30 ligações informando que havia um rapaz bêbado conduzindo uma moto de cor verde pelas ruas da cidade e colocando em risco a vida de terceiros, inclusive acelerando o veículo em direção aos pedestres.  

Durante o patrulhamento, a equipe logrou êxito em avistar e abordar a referida motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor verde, sem placa, sem banco, sem tampa do tanque e faltando diversos acessórios. Ao avistar a viatura policial, o condutor jogou a moto ao chão e tentou se evadir a pé, sendo contido e abordado poucos metros a frente. O condutor apresentava claros sinais de embriaguez, além de alguns hematomas e ralados pelo corpo. 

No momento em que recebeu voz de abordagem, o motociclista se urinou e defecou nas vestes. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou que sim, que teria ingerido vodka. Diante dos fatos foi oferecido ao mesmo o teste do etilômetro que aferiu a quantia de 0,55 mg/l, sendo considerada a quantia de 0,50 mg/l, configurando o crime de trânsito.

Após vistoria, foi constatado que a motocicleta apresenta o chassi suprimido, (pinado), porém pelo numeral do motor e por uma etiqueta no quadro, foi possível identificar a numeração do chassi, cuja placa seria do município de São João do Ivaí, baixada pelo DETRAN na data de 01/07/2011. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao referido condutor, que foi encaminhado a delegacia de Faxinal.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA