ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de maio de 2021

Motorista embriagado é flagrado dirigindo em “zigue-zague” na PR-082, em São João do Ivaí


O motorista de uma caminhonete Ford F-1000, de cor vermelha, com placas de São João do Ivaí, foi conduzido a delegacia após ser flagrado pela equipe da Polícia Militar, por volta das 18h50min de ontem (24), trafegando em zigue-zague pela PR-082, na altura da Mata Suíça, no trecho entre os municípios de Lunardelli e São João do Ivaí. 

Conforme o boletim da PM: o veículo em questão em seu trajeto oscilava, hora indo na contramão de direção e no acostamento, fato este que fazia com que todos veículos a sua retaguarda ficassem  impossibilitados de realizar ultrapassagem, e veículos que vinham em sentido contrário chegassem até mesmo a sair fora da pista de rolamento para que não houvesse colisão, a equipe fez o acompanhamento e em momento oportuno e seguro procedeu a abordagem, utilizando-se dos sinais sonoros e luminosos (sirene/giroflex), com intuito de salvaguardar a integridade física do condutor e dos demais transeuntes.

O motorista disse aos policiais, assim que foi abordado, que havia ingerido cerveja no município de Lunardelli. Ele estava cambaleante e tinha dificuldade na fala. Foi oferecido o teste o bafômetro, mas o mesmo recusou, porém, diante dos visíveis sinais de embriagues e pelo mesmo ter confessado ter bebido, foi levado para a delegacia para as providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA