ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de maio de 2021

Mulher tenta reagir, mas assaltante leva dinheiro de sorveteria em São Pedro do Ivaí


Um roubo à sorveteria foi registado pela Polícia Militar por volta das 17hrs de domingo (24), na Avenida Dr. Cícero de Moraes, no centro de São Pedro do Ivaí. Os policiais foram solicitados pela proprietária do estabelecimento (Point do Sabor), logo após a ocorrência.

A vítima relatou que um homem moreno, trajando camiseta cor rosa e short jeans, chegou na sorveteria e pediu um sorvete, sendo que no momento que virou para ir buscar, o mesmo empurrou uma mesa que estava em frente a porta e a segurou pelo braço.

Ela disse ainda que foi empurrada até o balcão do caixa, mas que reagiu jogando uma cadeira contra o assaltante, que dizia estar armado, e que iria disparar contra a cabeça dela, caso não cooperasse. O bandido então pegou o dinheiro do caixa e fugiu correndo.

Um cidadão que passava de moto bem na hora percebeu que teria ocorrido um roubo e tentou interceptar o marginal, mas sem êxito. A comerciante disse que não viu nenhuma alma. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o momento.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA