ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 20 de maio de 2021

Padre Ricardo chama a população para rezar pelo fim da pandemia

Estamos no mês de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e a Igreja Católica de todo o mundo está rezando todos os dias, às 18hrs, o terço pelo fim da pandemia do coronavírus, que vem a ser um pedido pessoal do Papa Francisco.

Na missa do último domingo (16), o Padre Ricardo, pároco da Paróquia São João Batista lamentou que a comunidade não tem participado dos terços, contando que teve dias que a oração contou com a presença do padre e de mais três pessoas.

“Nossa comunidade parece estar acomodada na fé, deixando a preguiça e outros compromissos em primeiro lugar, do que os compromissos com a Igreja. O Para Francisco nos convida a rezar juntos pelo fim dessa pandemia, e é importante que exerçamos a nossa fé na luta contra todo esse mal”, disse o padre.

Padre Ricardo também comentou que a participação masculina nas orações é sempre pequena. “Oração não é coisa apenas de mulher. Todos nós somos filhos de Deus e alcançamos graças através da força da oração. Convido que a família venha unidade para a igreja, para que possamos rezar o terço todos os dias, a partir das 18hrs”, convidou.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA