ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 30 de maio de 2021

PLANTÃO: ladrões invadem casa e furtam bicicletas no Residencial Caleffi


Uma casa localizada na Rua José Dias, no Residencial Caleffi, em São João do Ivaí, foi invadida por ladrões por volta das 23h00 de sábado (29). O Canal HP entrou em contato com o proprietário, Tito Pessoa, que contou como tudo ocorreu.

Ele disse que já estava no quarto dormindo com sua esposa Carol Previatti e sua filha pequena, e foi nesse momento que os ladrões adentraram a residência. Os indivíduos tiraram a trava do portão eletrônico e conseguiram entrar, furtando duas bicicletas, uma Sense e uma Cannondale.




Além das bicicletas, os ladrões levaram uma bolsa contendo documentos e cartão bancário em nome de Carol. Os ladrões fugiram sem serem percebidos e deixaram o portão totalmente aberto. O vereador Carrinho passou pela rua, fazendo patrulhamento da sua empresa Fox Vigilância, e estranhou a situação, chamando os moradores até que eles acordassem. Foi então tomado ciência do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realiza patrulhamento neste momento. Quem tiver informações entrar em contato pelo 190.

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA