ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







sábado, 29 de maio de 2021

PM realiza operação nos municípios da comarca para exigir cumprimento do decreto






As equipes da Polícia Militar de São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira, comandados pelo sargento Caetano, com o apoio da equipe da ROTAM de Ivaiporã e equipes dos departamentos de vigilância sanitária dos municípios, realizaram na noite de sexta-feira (28) uma operação com o intuito de fazer valer as medidas impostas nos decretos municipais para enfretamento da Covid-19.

Segundo o sargento Caetano, a operação aconteceu sem anormalidades, mas houve muitas abordagens de pessoas circulantes após o horário do toque de recolher, sendo todos abordados e orientados. A PM e a ROTAM também receberam denúncias de aglomerações em residências, através do 190, e realizaram verificação.

O Canal HP recebeu informações que em São João do Ivaí teve casas em que os policiais dispersaram mais de 8 jovens aglomerados, e também foi verificado um bar da cidade em que estava com as portas fechadas e haviam clientes consumindo bebida alcoólica no interior.

Outras denúncias chegaram durante a noite e a madrugada para o blog. Orientamos a população para que façam as denúncias para o telefone da PM 190, porque eles estão realizando a fiscalização, em apoio a Vigilância Sanitária dos municípios. Em São João do Ivaí o disque denúncia para a Vigilância Sanitária é através do 3477- 8460.

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/GojYMrYWlwnDaatydRqVj6

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI