ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeitura de São João do Ivaí publica novo decreto com validade até 14 de junho


A prefeitura de São João do Ivaí publicou o decreto definitivo no final da tarde dessa quinta-feira (27), considerando as decisões que foram tomadas em assembleia entre os 26 municípios que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí. Os efeitos desse decreto passam a valer a partir das 00h00 do dia 28 de maio a 00h00 do dia 14 de junho.

O horário para o comércio não essencial está fixado para funcionar de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. E os essenciais, como mercados, padarias, açougues, mercearias e sorveterias, de segunda a sexta, das 06h30 às 19h00. O delivery ficou liberado por 24 horas durante todos os dias da semana e finais de semana.

O lockdown (fechamento total) será de sábado, domingo e feriados, abrindo exceção apenas para farmácia de plantão e posto de combustíveis para abastecimento. Igrejas também devem permanecer fechadas (atividades liberadas apenas de segunda a sexta, durante o período que antecede o toque de recolher).

Os estabelecimentos deverão proibir a entrada de crianças menores de 12 anos, e permitir a entrada de apenas uma pessoa da família por vez, de modo a evitar a aglomeração desnecessária de pessoas. Está proibido promover festas nos domicílios, bem como receber pessoas de outras cidades, ficando sujeito a multa, podendo chegar a R$ 2.000,00.

Restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos que sirvam alimentação podem funcionar de segunda a sexta, com limitação de 50% da capacidade, até às 19hrs, sendo proibida a venda de bebida alcoólica.

Está proibido na cidade e nos distritos a comercialização de bebidas alcoólicas até o dia 14 de junho, por qualquer estabelecimento comercial que seja.

Toda a redação do decreto pode ser conferida neste link, clique aqui: http://www.controlemunicipal.com.br/site/diario/publicacao.php?id=182599&id_cliente=59

VEJA A ENTREVISTA DA PREFEITA CARLA EMERENCIANO AO JORNALISTA HERITHON PAULISTA: 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA