ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 31 de maio de 2021

Prefeitura entrega projeto para readequação da estrada da Água da Glória


O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Ivaí, Ricardo de Mello, esteve na última quinta-feira (27), na sede da regional da secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB) em Ivaiporã, para entregar o projeto para convênio de R$ 50 mil, para aquisição de óleo diesel.

O projeto foi desenvolvido para readequação da estrada da Água da Glória. “Entregamos o projeto para a chefe regional, Vitória Holzmann, que foi quem intermediou este recurso para o município junto ao secretário de estado Norberto Ortigara. Será possível realizar um trabalho muito bem feito na estrada daquela localidade”, destacou o secretário.

A prefeita Carla Emerenciano agradeceu a chefe regional por ter atendimento prontamente o pedido da administração e pelo trabalho importante que tem desenvolvido para agricultura dos municípios do Vale do Ivaí. “É mais uma grande parceria de resultados com o Governo do Estado. Nossas estradas estão sendo adequadas com uma qualidade jamais vista e assim que vamos atuar”, garantiu a prefeita.     

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA