ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de maio de 2021

São João do Ivaí publica novo decreto com medidas para conter a pandemia


O Governo Municipal de São João do Ivaí publicou nessa segunda-feira (24) o decreto 162/2021 que institui novas medidas temporárias a serem adotadas consolidando as normativas para a prevenção e enfrentamento da pandemia do coronavírus.

As principais mudanças são: os supermercados, padarias, mercearias e sorveterias poderão funcionar de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 19h00, e aos sábados, das 06h30 às 18h00. Nos domingos deverão permanecer fechados, permitindo-se apenas a modalidade de entrega (delivery).

Conforme o decreto a modalidade de entrega está permitida diariamente durante 24 horas. Todos os restaurantes e lanchonetes podem atender os clientes no local de segunda a sexta, com limitação de 50% da capacidade, devendo fechar até às 19h. Aos sábados o funcionamento deve ir até às 18hrs e aos domingos somente delivery.

Nos feriados também será permitido apenas a modalidade delivery. O toque de recolher passa a ser das 19h00 às 06h00. Vale destacar que uma das principais coisas que forçou a restrição de horário é que os hospitais públicos não estão tendo mais vagas em enfermaria e UTI para atendimento da COVID.

VEJA O NOVO DECRETO NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA