ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 3 de maio de 2021

Suspeito de praticar sequestro em São Paulo é preso no Vale do Ivaí

 


A equipe do Serviço Inteligência da 6ª CIPM com apoio da equipe RPA de Rosário do Ivaí, após diligências logrou êxito em localizar e prender um homem que possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo Estado de São Paulo pelos crimes de sequestro e cárcere Privado. Ele também foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos dois invólucros de maconha com 625 gramas e 1 porção de Cocaína que totalizou 35g, além de R$ 866,00. O dinheiro estava em posse do suspeito e os entorpecentes enterrados em uma mata próximo a residência do detido.

A prisão aconteceu por volta das 16h30, após o autor ser encontrado na calçada próximo à casa dele na Rua Jacutinga. Ele tentou empreender fuga a pé, mas acabou sendo preso na Rua São Paulo pelos policiais.

Durante a fuga ele investiu para cima de um dos policiais que reagiu com um disparo de arma de fogo que acertou o dedo indicador da mão esquerda do autor.

O detido foi encaminhado ao hospital municipal de Rosário do Ivaí para realizar atendimento médico, em seguida foi encaminhado juntamente com entorpecentes à delegacia de polícia de Faxinal para procedimentos de polícia judiciária. (Informações TnONline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA