ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de maio de 2021

UEM/campus de Ivaiporã abre candidaturas para ingresso nos cursos de Serviço Social e Educação Física

 


Interessados em cursar graduações presenciais na Universidade Estadual de Maringá (UEM) Campus Ivaiporã, têm a opção de participar dos processos especiais de ingresso, NÃO precisando prestar o Vestibular nem o Processo de Avaliação Seriada (PAS).

O acesso especial agora está mais facilitado e se dá somente a partir da 2ª série de cada curso.

Detalhes a seguir:

• Transferência interna: ingresso especial para quem já é aluno de graduação presencial na própria UEM, com matrícula regular ou trancada, e tem intenção de mudar de curso, turno ou câmpus. Prazo para solicitação: das 14h do dia 26 de maio até 6 de junho. O processo é gratuito e permitido para ser realizado uma única vez.

• Transferência externa: ingresso especial em graduação presencial para quem ainda não estuda na UEM, mas é aluno de graduação em outra instituição, seja pública, privada (podendo ser cursos EAD). Prazo para solicitação: das 14h do dia 26 de maio até 6 de junho. Taxa: R$ 156.

• Portador de diploma de curso superior: ingresso especial para graduado, pela UEM ou não, que queira ingressar em novo curso presencial ou nova habilitação presencial. Prazo para solicitação: das 14h do dia 26 de maio até 6 de junho. Taxa: R$ 156.

Os pedidos deferidos e indeferidos serão divulgados no site da DAA em 16 de julho, após às 14h.

A entrada dos aprovados será no ano letivo de 2021, a partir de 9 de agosto.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA