ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de junho de 2021

126 pessoas aguardam na fila por UTI Covid na região; VEJA


Uma informação preocupante foi repassada aos prefeitos na macrorregião do Paraná, que compreende os municípios que integram as regionais de saúde de Ivaiporã, Apucarana, Londrina, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

Com os hospitais lotados, trabalhando com a capacidade acima de 100%, onde pacientes estão sendo atendidos até mesmo em corredores ou ficando no estacionamento dentro de ambulâncias, é preciso que a população em geral cumpra as restrições impostas para que o índice de contaminação caia, e desafogue o sistema.

De acordo com um boletim divulgado na manhã dessa quinta-feira (03), um total de 176 pessoas estão aguardando na fila por uma vaga em hospital, devido a complicações da Covid-19, sendo 50 pessoas precisando de enfermaria e 126 pessoas de UTI.

Na área da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã, há uma fila de 6 pessoas aguardando vaga na enfermaria e 13 na UTI. Na área da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, um paciente espera por vaga de enfermaria e 13 por UTI.

VEJA A SITUAÇÃO ATUAL NAS DEMAIS ÁREAS CITADAS:

17ª RS Londrina … 63 UTI … 15 ENF

18ª RS Cornélio Procópio … 17 UTI … 09 ENF

19ª RS Jacarezinho … 20 UTI … 19 ENF

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA