ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bandidos roubam caminhão de abatedouro de São João do Ivaí e levam 20 cabeças de gado

 


Um caminhão do Abatedouro Santa Laura, de São João do Ivaí, que pertence ao conhecido Lebrão, foi roubado no início da tarde dessa quinta-feira (24), no município de Barbosa Ferraz. Segundo informações, o caminhão estava em uma propriedade pertencente ao Lebrão e foi carregado com 20 cabeças de gado. 

Ainda, conforme foi informado, o caminhão se deslocou de São João para carregar gados em uma propriedade de Barbosa Ferraz, e Lebrão foi na frente de caminhonete. Quando percebeu que o caminhão não chegava ao destino, o empresário foi até a cidade para buscar informações e conferir nas câmeras de segurança, constatando que houve o roubo.

O caminhão Ford Cargo, cor cinza, com placas ASP-2444, foi interceptado por ladrões e o motorista, Nilson Generoso da Silva, de 52 anos, morador de São João do Ivaí, foi rendido e feito refém. Os bandidos pegaram a estrada com destino a Quinta do Sol. 

Após horas de aflição da família e buscas da polícia, chegou a notícia tanto esperada, o motorista Nilson foi encontrado ileso na região de Borbônia, distrito de Barbosa Ferraz, e o caminhão foi abandonado no trevo de acesso ao município de Iretama. As 20 cabeças de gado foram levadas pelos criminosos.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA