ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de junho de 2021

Bêbado chega chutando portão de destacamento e xingando policiais em Lunardelli


Um homem praticamente pediu para ser preso no final da tarde de ontem (26), no município de Lunardelli. Ele chegou ao destacamento da Polícia Militar conduzindo um veículo GM/ Celta, de cor vermelha, em visível estado de embriaguez, e passou a desferir chutes e socos no portão e xingou os policiais.

Diante disso a equipe saiu para ver o que estava acontecendo e o acusado alegou que estava ali para registrar o furto de um celular. Como estava visivelmente embriagado e por causa de suas atitudes ao chegar, ele recebeu voz de abordagem, mas resistiu, não deixando os policiais procederem o trabalho, dando empurrões e socos na equipe.

Os policiais tiveram que usar da força para conter o cidadão, que acabou batendo com o rosto no muro do destacamento, causando um pequeno arranhão em sua face. Após ser contido e algemado, o mesmo foi conduzido até o destacamento de São João do Ivaí para ser realizado o exame com etilometro, o qual foi oferecido e aceito sendo aferido o valor de 1,26 mg/l, configurando assim o crime de embriaguez ao volante.

O veículo foi conduzido ao pátio do destacamento de Lunardelli para ser tomadas as providências administrativas. Após ser realizado o teste do bafômetro, o detido foi posteriormente encaminhado à delegacia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA