ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de junho de 2021

Caído no chão e dado como morto pelo médico, idoso é “ressuscitado” por repórter

 


Na manhã de terça-feira (29), a Polícia Militar e o Samu foram requisitadas em um suposto acidente de trânsito na Avenida Castelo Branco, no setor Brasil, em Araguaína. Na ocorrência, foi informado que um idoso, de 71 anos, havia tido um mal súbito e caiu de uma motocicleta no meio da rua.

Ao chegar no local, as equipes de primeiros socorros fizeram os procedimentos de reanimação por quase uma hora para tentar trazer o idoso de volta à vida, mas não obteve nenhum sinal vital. As autoridades atestaram o óbito do motorista e o colocaram dentro do saco preto para aguardar a chegada da perícia e do IML.

Minutos após o Samu se descolar da área, um policial percebeu uma movimentação estranha dentro do saco e o abriu. Para a surpresa de todos, o idoso ainda estava respirando. Rapidamente o repórter do Portal Fatos e Notícias, Giovanni Pereira, iniciou a massagem cardíaca na vítima e conseguiu ressuscitá-lo”.

Um morador da região registrou o momento em que o homem estava sendo reanimado.

A ambulância retornou ao local e prestou o atendimento ao homem, que em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína. (Informações CGN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA