ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de junho de 2021

Carro conduzido por homem bêbado bate de frente com carro estacionado em São João do Ivaí



A Polícia Militar foi solicitada por volta das 19h40 de ontem (28), para comparecer na Rua Lauro Lopes Dias, no bairro Maria Eduarda 2, em São João do Ivaí, onde ocorreu um acidente de trânsito. Um homem chamou a PM para relatar que seu veículo, um GM/CLASSIC de cor bege, estava devidamente estacionado na via, e que em determinado momento um veículo GM/Monza, de cor azul, conduzido por um homem, colidiu frontalmente com o se. 

Os policiais fizeram a checagem nos documentos dos veículos envolvidos, sendo que não havia pendências com o Classic, porém, o Monza está com documento atrasado e o condutor não possuía habilitação, e estava em visível estado de embriaguez, com fala disléxica, andar cambaleante e com odor etílico, sendo então oferecido que fizesse o teste do bafômetro, sendo aceito pelo condutor, que após realizar o teste o resultado foi 1,03 mg/l.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado para o hospital para que fosse realizado teste de covid-19, em seguida encaminhado para delegacia de polícia para que sejam tomadas as medidas judiciárias cabíveis, e o veículo foi apreendido e encaminhado até o pátio do destacamento de polícia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA