ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de junho de 2021

Casal é sequestrado e torturado por traficantes na região

 


Um crime bárbaro foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (11), no município de Sarandi. Uma mulher, junto ao marido, foi vítima de assalto e passou por momentos de tensão nas mãos dos meliantes.

O fato ocorreu no Jardim Verão, sendo que a vítima foi libertada com o auxílio das equipes da Polícia Civil e Guarda Municipal, após o marido, esfaqueado, conseguir pedir ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi abordado por três traficantes por volta das 14h e levados até uma residência.

Durante as agressões, o esposo, de 27 anos, foi esfaqueado. Os criminosos obrigaram a vítima tomar banho e ir buscar ajuda médica. Ferido, ele procurou ajuda em um bar na Avenida Curitiba, no Jardim Cometa.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam o rapaz, com ferimentos no tórax, braço, ombro e costas, ao Hospital Universitário.

Policiais, civis, militares e agentes da Guarda Municipal, passaram a realizar diligências e já no início da noite, equipes da Guarda Municipal e Polícia Civil localizaram o cativeiro onde a mulher estava sendo mantida em poder dos traficantes.

Até a publicação desta reportagem, oito pessoas haviam sido presas por envolvimento no crime. O crime estaria relacionado a uma suposta dívida com o tráfico de drogas.

A mulher relatou aos investigadores que ela viu o marido sendo esfaqueado e que no momento em que os criminosos raspavam sua cabeça, eles riam e faziam várias ameaças. “Eu já matei meu pai, não vou matar você, se seu marido morrer você morre também” disse a vítima.

Ainda, segundo ela, há cerca de nove anos ela viu o primeiro marido sendo executado a tiros, e por esse motivo acabou caindo no vício das drogas.

Na casa dos traficantes foram apreendidos, maconha, crack, balança de precisão e uma faca.

De acordo com o delegado, Adriano Garcia, graças a ação rápida das forças de segurança, os envolvidos neste crime bárbaro foram presos e um possível homicídio foi evitado. Ainda, de acordo com o delegado, a vítima relata que os bandidos roubaram cerca de R$ 1 mil dela.

As informações e fotos são do Plantão Maringá.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA