ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de junho de 2021

Ciclista de São Pedro do Ivaí percorre 900 km até Aparecida do Norte



Jorge Pegoraro Kajimura, o Japonês Voador, morador de São Pedro do Ivaí, fez uma peregrinação em duas rodas. O jovem percorreu 900 km de bicicleta, saindo de seu município de origem com destino a Aparecida do Norte, no estado de São Paulo.

Foram três dias de viagem com muitas dificuldades por causa do tempo e das dores pelo corpo, mas a fé foi o “combustível” do ciclista, que integra a equipe Minhocas Bike Clube, de Kaloré.  

A viagem aconteceu em maio, após uma trajetória de preparo físico. No primeiro dia de viagem, Japonês Voador chegou a Ourinhos, São Paulo. No segundo dia foi até Araçariguama e o terceiro chegou ao objetivo. A pedalada começou todos os dias às 04h00 da manhã e se encerrou no início da noite.

O ciclista descreve que nos últimos quilômetros teve apoio de Nossa Senhora Aparecida que deu um empurrãozinho até o destino. Explica que mesmo com as dores, o frio, a chuva e o calor, a viagem valeu cada pedalada e se prepara para outras viagens futuras.

Após a peregrinação, Japonês iniciou um projeto visando apoiar pessoas com o auxílio da bicicleta, inclusive algumas famílias já foram beneficiadas. O projeto “Pedalando Sonho” tem por objetivo arrecadas bicicletas e emprestá-las para que as pessoas que estão desempregadas possam trabalhar com delivery.





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA