ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







terça-feira, 22 de junho de 2021

Ciclista de São Pedro do Ivaí percorre 900 km até Aparecida do Norte



Jorge Pegoraro Kajimura, o Japonês Voador, morador de São Pedro do Ivaí, fez uma peregrinação em duas rodas. O jovem percorreu 900 km de bicicleta, saindo de seu município de origem com destino a Aparecida do Norte, no estado de São Paulo.

Foram três dias de viagem com muitas dificuldades por causa do tempo e das dores pelo corpo, mas a fé foi o “combustível” do ciclista, que integra a equipe Minhocas Bike Clube, de Kaloré.  

A viagem aconteceu em maio, após uma trajetória de preparo físico. No primeiro dia de viagem, Japonês Voador chegou a Ourinhos, São Paulo. No segundo dia foi até Araçariguama e o terceiro chegou ao objetivo. A pedalada começou todos os dias às 04h00 da manhã e se encerrou no início da noite.

O ciclista descreve que nos últimos quilômetros teve apoio de Nossa Senhora Aparecida que deu um empurrãozinho até o destino. Explica que mesmo com as dores, o frio, a chuva e o calor, a viagem valeu cada pedalada e se prepara para outras viagens futuras.

Após a peregrinação, Japonês iniciou um projeto visando apoiar pessoas com o auxílio da bicicleta, inclusive algumas famílias já foram beneficiadas. O projeto “Pedalando Sonho” tem por objetivo arrecadas bicicletas e emprestá-las para que as pessoas que estão desempregadas possam trabalhar com delivery.





SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI