ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 1 de junho de 2021

Coleta de entulhos e galhos foi suspensa em São João após servidores testarem positivo

 


O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo de Mello, encaminhou uma nota ao Canal HP informando que a coleta de entulhos, galhos e lixo de quintais não será feito pela prefeitura pelos próximos 14 dias, devido alguns servidores que trabalham no setor terem testado positivo para Covid-19.

“Alguns dos nossos colaboradores estão isolados e cumprindo quarentena. A equipe ficou reduzida e conseguiremos manter a coleta do lixo orgânico e reciclável, mas os entulhos, galhos e lixo de quintais precisou suspender por falta de efetivo. Pedimos a colaboração da população nesse momento”, disse o secretário.

A secretaria orienta que pelo próximos 14 dias ninguém coloque entulho, galhos e lixos de quintais nas calçadas e ruas, para não prejudicar o aspecto visual da cidade e dos distritos, relembrando que a coleta não será feita, podendo gerar transtornos coletivos.   

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA