ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de junho de 2021

Como se recuperar da Covid com vizinho colocado fogo em lixo? Vemos em São João do Ivaí...


Tudo bem que estamos no mês junino, tempo de fogueiras de São João, mas as pessoas tem que entender que dentro da cidade, não se pode colocar fogo em lixo e restos de varrições. E este problema acontece o ano inteiro. Seria um hábito vindo da zona rural, onde fogueiras são normais para eliminar dejetos?

Quem mora na cidade tem que entender que fazer queimadas é crime, passível até mesmo de multa. Atrapalha, principalmente, a saúde das pessoas, que sofrem com possível problemas respiratórios.

Hoje estamos abordando esse assunto, mais uma vez, pois é recorrente as reclamações de vizinhos dos “sem noção” que praticam queimadas com frequência na cidade e nos três distritos. O Canal HP recebe reclamações constantes de vizinhos que pedem providências e ajuda.

Na tarde dessa quinta-feira, um morador do Jardim Santa Terezinha que entrou em contato para reclamar que estão colocando fogo em dejetos na Rua Presidente Kennedy, na saída para Ubaúna. Segundo o internauta, vários moradores do local foram infectados com a Covid-19, sendo que uns ainda estão com a doença ativa, sofrendo com problemas respiratórios, e ainda são expostos a esta situação.

Será que as pessoas sentem prazer em ver o fogo queimar ou é ansiedade mesmo em não esperar o caminhão da prefeitura passar para recolher? O que se tem a fazer em casos assim, além do bom senso de todos em saber viver em coletividade, é começar a multar. Quem sabe assim aprende...

Falta de respeito com o vizinho e a saúde de todos. Em tempos de pandemia, falta civilidade para alguns.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA