ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de junho de 2021

COVID: Vigilância Sanitária e Polícia Militar realizam Blitz em Godoy Moreira






Mais uma blitz para conscientização da população de Godoy Moreira foi realizada na noite de ontem (02), em parceria entre prefeitura, Vigilância Sanitária e Polícia Militar. Algumas pessoas foram abordadas e orientadas durante a operação, que teve como objetivo fazer valer as medidas restritivas constantes no decreto municipal.

Segundo o prefeito Primis de Oliveira, o decreto está gerando um efeito positivo, visto que as pessoas pararam de circular tanto pelas ruas, quebrando o ciclo de transmissão do vírus. Contudo, o gestor frisa que a população não deve se descuidar de forma alguma.

“Foi mais uma blitz feita pela equipe da vigilância, com o apoio dos nossos policiais, para instruir a população e não aplicar multas. A tarefa é orientar, mas quem quiser transpor a lei, será multado sim, conforme está descrito no decreto que foi instituído pelo bem de todos, para garantir que ninguém agonize por tratamento como já está acontecendo”, afirmou o prefeito.

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA