ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de junho de 2021

Delegado de São João do Ivaí apura que pais de detento não sabiam sobre drogas em mercadorias


O Canal HP conversou nesta manhã com o delegado de São João do Ivaí, Gustavo de Pinho Alves, para buscar mais informações sobre a apreensão de drogas realizada na manhã de ontem (16), na cadeia local, no momento em que foram revistadas algumas mercadorias entregues pelo pai de um dos detentos.

Como noticiamos anteriormente, durante a revista, a polícia entrou 200 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína camufladas em embalagens de shampoo e desodorante. Questionado o pai, no momento do flagrante, o mesmo disse que não sabia de nada e que quem entregou a mercadoria para que levasse até a delegacia foi sua ex-mulher.

O pai e a mãe do detento foram detidos, porém, quando a polícia fez as oitivas, foi evidenciado que ambos eram inocentes, inclusive, segundo o delegado, o pai o detento ajudou os policiais a abrirem os frascos onde estavam armazenadas as drogas e em nenhum momento demonstrou nervosismo. “Eles foram liberados no mesmo dia”.

A mãe do preso disse que recebeu os frascos de shampoo e de desodorantes de um menor de idade, e que teria apenas colocado junto na sacola para encaminhar ao filho. Este menor foi apreendido, indicando que haveria outro rapaz, maior de idade, envolvido, mas o delegado descarta a participação.

As investigações vão continuar para apurar se tem mais detentos envolvidos nessa tentativa de infiltrar drogas dentro da cadeia de São João do Ivaí. 

Ouça o áudio do delegado explicando o ocorrido: 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA