ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quinta-feira, 17 de junho de 2021

Deputada Luísa Canziani é acusada de gravar reunião ministerial para a Globo e é expulsa do PTB

 


A participação da deputada federal Luísa Canziani (PTB-PR) em uma reunião do Ministério da Educação foi alvo de uma polêmica, após aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fotografarem a parlamentar de costas com um microfone sem fio na cintura. O grupo, liderado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) acusou a deputada de estar gravando, sem autorização, a reunião ministerial.

Luísa Canziani explicou que o equipamento (conhecido como microfone de lapela) instalado pelo programa "Profissão Repórter" da Rede Globo tem o objetivo de acompanhá-la nos debates sobre a regulamentação do homeschooling no Congresso. Mesmo após as explicações, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson anunciou a expulsão dela do partido nesta quinta-feira (17).

"Gravar secretamente um Ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do jovairismo não tem limites. Reprovamos a conduta da Dep. Luiza Canziani, que está expulsa do PTB." escreveu o presidente nacional do partido no twitter.

Leia mais na Folha de Londrina.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI