ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de junho de 2021

Deputada Luísa Canziani é acusada de gravar reunião ministerial para a Globo e é expulsa do PTB

 


A participação da deputada federal Luísa Canziani (PTB-PR) em uma reunião do Ministério da Educação foi alvo de uma polêmica, após aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fotografarem a parlamentar de costas com um microfone sem fio na cintura. O grupo, liderado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) acusou a deputada de estar gravando, sem autorização, a reunião ministerial.

Luísa Canziani explicou que o equipamento (conhecido como microfone de lapela) instalado pelo programa "Profissão Repórter" da Rede Globo tem o objetivo de acompanhá-la nos debates sobre a regulamentação do homeschooling no Congresso. Mesmo após as explicações, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson anunciou a expulsão dela do partido nesta quinta-feira (17).

"Gravar secretamente um Ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do jovairismo não tem limites. Reprovamos a conduta da Dep. Luiza Canziani, que está expulsa do PTB." escreveu o presidente nacional do partido no twitter.

Leia mais na Folha de Londrina.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA