ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 13 de junho de 2021

Dois acidente ocorreram e Ivaiporã e três pessoas ficaram feridas


Dois acidentes de trânsito envolvendo carro e moto no sábado (12) em Ivaiporã teve como saldo três pessoas feridas, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A primeira ocorrência foi registrada no início da manhã, por volta das 7h50, na Av. Paraná. Duas mulheres, estavam em uma motocicleta Honda – BIZ 110, que trafegava sentido ao centro, quando colidiu com a porta de uma caminhonete S10. As vítimas que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal.

Outro acidente, por volta das 20 horas, foi na Av. Ladislao Gil Fernandez, próximo a rotatória do Torno Ivaí e envolveu um automóvel Honda Civic e uma motocicleta Honda CG 150 FAN. O motociclista foi socorrido pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados grave. 

O motorista do automóvel, segundo testemunha, estaria embriagado e deixou o local do acidente. A equipe da Polícia Militar apreendeu um aparelho celular que estava no carro, bem como, os veículos foram recolhidos. (Informações Ivan Maldonado)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA