ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de junho de 2021

Dois homens são assassinados em Fênix; uma das vítimas era acusado de matar prefeito

 

Fotos Coluna do Rato



Dois homens foram assassinados na noite de quinta-feira (24), em um bar localizado no Bairro Chatuba, na zona rural do município de Fênix. As vítimas foram Sidinei Aparecido Farias e Adriano Santos. Conforme informações de testemunhas, três homens chegaram armados no local e realizaram os disparos.

Um VW/Gol, 4p, de cor branca, teria sido usado pelos autores para ir até o local do crime, sendo que câmeras de segurança de Barbosa Ferraz flagrou o referido veículo chegando ao município um tempo depois da ocorrência.

A polícia iniciou buscas e começou a receber denúncias, chegando a prender quatro suspeitos de terem praticado o crime, sendo três moradores de Barbosa Ferraz e um morador de Fênix. O veículo Gol também foi apreendido.

Um dos homens que foi assassinado, Sidinei Aparecido Farias, já esteve preso em 2007 por envolvimento na morte do ex-prefeito de Fênix, Manoel Custódio Ramos, o popular “Nego”, que foi assassinado a tiros em 2006. Na época do crime, Sidnei foi acusado de ser o mandante do assassinato, em conluio com o vice-prefeito na época, que foi preso algum tempo depois. Ele aguardava julgamento em liberdade.

Informações da Redação com Coluna do Rato

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA