ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 26 de junho de 2021

Dois rapazes foram apreendidos com droga em São João do Ivaí

 


A Polícia Militar fez a apreensão de dois rapazes, um maior e outro menor de idade, ontem (25), por volta das 21h00, na Rua Francisco Quirino, no Conjunto Ney Braga, em São João do Ivaí. A apreensão aconteceu após os dois serem abordados de posse de maconha. O menor foi quem assumiu a bronca, afirmando que a droga seria dele. 

Conforme o boletim da PM, os policiais faziam patrulhamento pelo endereço quando avistaram dois indivíduos sentados em um banco de madeira junto ao alambrado de uma empresa, que ao avistarem a viatura fizeram menção de ter jogado algo para trás do alambrado.

De pronto, a equipe realizou abordagem dos indivíduos, sendo encontrados alguns papéis cortados, a quantia de R$ 67,00 em posse do menor. Em buscas pelo local onde se encontravam os abordados, foi encontrado um cigarro de maconha embaixo do banco, juntamente com um dichavador metálico e uma caixinha de papel seda onde estavam sentados.

Logo atrás do alambrado, debaixo de uma chapa metálica, foi encontrado uma porção de maconha enrolada em plástico, e, próximo do local, foi localizado mais uma porção de maconha enrolado em plástico juntamente com uma caixinha metálica contendo um cigarro de maconha.

Questionado sobre quem seria o dono dos objetos encontrados, o menor relatou que seria dele. Diante da situação, ambos os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis para o caso. Foi acionado apoio do conselho tutelar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA