ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 16 de junho de 2021

Dono do galo famoso de Ivaiporã dispensa ajuda para continuar a vida na simplicidade



O servente de pedreiro Élcio Antunes da Silva, 51 anos proprietário do famoso galo de Ivaiporã pediu a ave de volta e desistiu da campanha que estava sendo realizada para construção de uma nova moradia para ele, segundo informações do Jornal Paraná Centro de Ivaiporã.

A informação teria sido confirmada pelo empresário Elias Belarmino que, na semana passada, havia adquirido o galo e proposto um leilão para arrecadar recursos para o servente de pedreiro.  Já havia um acordo com uma loja de móveis de Ivaiporã, que compraria o galo e faria a doação de toda a mobília da casa .

“Ele esteve aqui de manhã e pediu o galo de volta, disse que criou o animal desde pequeno e que queria continuar vivendo a vida simples dele”, disse Belarmino. 

Até segunda-feira (14) várias empresas haviam aderido à campanha, e já havia sido conseguido a limpeza e terraplanagem do terreno, projeto de engenharia civil e elétrica, material de construção e tintas, mão de obra elétrica, hidráulica e pintura, jardinagem, móveis, calçados e cestas básicas, além de uma vaquinha virtual para o pagamento da mão de obra para a construção da casa.

Em contato na manhã desta quarta-feira (16), com a organizadora da campanha a bióloga Denise Kusminski, informou que seria feita uma nova reunião com as empresas e seo Élcio para decidir o rumo da campanha. (Informações Ivan Maldonado)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI