ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








sábado, 12 de junho de 2021

Em acerto de contas, mulher leva paulada na cabeça e homem é esfaqueado em São João

 


O repórter Herithon Paulista esteve por volta das 15h00 desse sábado (12) em frente ao Hospital Municipal de São João do Ivaí, para trazer as primeiras informações sobre uma ocorrência que resultou em duas pessoas feridas, e prometeu trazer mais detalhes posteriormente.

Em contato com a equipe da Polícia Militar, o Canal HP obteve detalhes sobre o que teria ocorrido, conforme foi relatado por testemunhas aos policiais. Segundo o que foi repassado, a equipe foi acionada por volta das 14h00 para comparecer no Jardim Santa Terezinha, para atender um caso de lesão corporal.

No local, a equipe se deparou com um homem, identificado como José Maria, com ferimentos no abdômen, sendo que ele estava sendo socorrido pela equipe do Samu. Os populares ali presentes então indicaram onde estavam os outros envolvidos, sendo uma mulher que estava com um ferimento na cabeça, e um homem, que seria o autor das facadas no abdômen do rapaz. Este recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Uma pessoa, que disse ter testemunhado toda a situação, contou aos policiais que Zé Maria foi a casa do autor das facadas, pois eles tiveram uma discussão anteriormente e ele queria resolver a situação, que quem o atendeu foi a mulher, que tentou esfaqueá-lo, a qual xingou por dentro do quintal. Zé Maria então teria se irritado e derrubado o portão em cima da mulher. A partir disso, o homem entrou na briga para defender a mulher e com um facão teria atingido o abdômen a vítima.

A mulher também teria avançado contra Zé Maria com um canivete, sendo que o mesmo usou um pedaço de madeira para se defender e acertou a cabeça da mesma. O homem então, dessa vez com uma faca, acertou Zé no braço, momento que a briga foi separada por populares.

O Samu levou Zé Maria para o Hospital Bom Jesus de Ivaiporã com ferimentos considerados graves. A mulher foi atendida no Hospital Municipal.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI