ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 26 de junho de 2021

Em tempos de pandemia, laboratório Unilab redobra cuidados com higienização; Veja

 


O laboratório de análises clínicas Unilab, com sede em São João do Ivaí, e filiais em São Pedro do Ivaí, Barbosa Ferraz, Fênix, Bom Sucesso e Godoy Moreira, segue um rigoroso protocolo de limpeza e cuidados com seus ambientes, tudo para oferecer mais proteção aos clientes.

Nesse momento de pandemia, como o laboratório tem sido uma referência em realização de exames para diagnóstico da Covid-19, os cuidados foram redobrados, sendo realizada desinfecção permanente de todos os ambientes.

Além do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), a exemplo da máscara, das luvas, dos óculos e da touca, diariamente, é necessário esterilizar os instrumentos e higienizar a sala de atendimento para que os pacientes sintam confiança no serviço prestado e estejam seguros, é claro.



A descontaminação padrão dos ambientes, já realizada nos laboratórios, pode ser reforçada com o uso do gerador de ozônio.                                                                                       

Trata-se de uma tecnologia sustentável e inovadora que apresenta resultados rápidos e seguros. A sanitização por ozônio consiste em usar o ozônio para combater microrganismos e todo tipo de odor. Por ser um gás, o ozônio chega em lugares que os produtos químicos não chegam, além de ser ecologicamente menos agressivo.          

“Nossos profissionais estão utilizando todos os mecanismos de segurança e nós oferecemos o máximo de proteção, nos preocupando em realizar a higienização permanente. Contratamos uma empresa para fazer a desinfecção através do azônio e isto demonstra ainda mais nossos compromisso”, disse o sócio proprietário do laboratório e biomédico, Guilherme Pomin Marques.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA