ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de junho de 2021

Equipe Sub-20 de São João do Ivaí estreou no Campeonato Paranaense de Futsal

A equipe Sub-20 de São João do Ivaí estreou no Campeonato Paranaense de Futsal no último sábado (26), em São Sebastião da Amoreira, contra a equipe da casa, mas, apesar do bom rendimento dentro das quatro linhas, não conseguiu alcançar a vitória.

O diretor municipal de Esportes, Robson Bandeira, acompanhou a equipe de São João e disse que gostou do que viu para uma estreia, justificando que a derrota não enfraqueceu a equipe. “A equipe adversária treina e conta com apoio há mais tempo que nós, então o resultado foi justo, porém, nossos atletas demonstraram que falta um pouco de entrosamento, porém, tem força para disputar o campeonato”, avaliou.

A equipe de São João conseguiu segurar o placar em 1x1 até acabar o primeiro tempo, mas o confronto se encerrou com o placar de 3x1 para São Sebastião da Amoreira. O gol do São João foi marcado por Luan, de Ubaúna. O treinador Felipe de Oliveira Correia, que também treina a equipe do São João Futsal, que disputa a série Bronze do Paranaense, avaliou os atletas do Sub-20 em quadra e deslumbrou reforços.

“Temos atletas no sub-20 que estão em alta nível, jogando muita bola, e pretendemos promove-los para a equipe principal também”, comentou o técnico. O diretor de Esportes, Robson Bandeira, destaca que com os incentivos da prefeitura, a categoria de base de São João do Ivaí começará a formar grandes promessas para o esporte. “É um sonho que está apenas começando e queremos que a nossa população apoie nossa juventude nos jogos que ainda estão por vir”, pediu.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA