ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 2 de junho de 2021

Estrada do Espigão 12, no distrito de Santa Luzia, está sendo readequada







A equipe do setor rodoviário da prefeitura de São João do Ivaí está trabalhando na localidade do Espigão 12, na região do distrito de Santa Luzia da Alvorada, realizando a limpeza e o empedramento em cerca de 8 quilômetros de estrada rural. O serviço está sendo feito conforme o pedido dos moradores.

Segundo a prefeita, Carla Emerenciano, a estrada do Espigão 12 estava há alguns tempo sem uma melhoria geral e, após uma reunião organizada pelo ex-vereador, Reginaldo "Cabeção", com alguns produtores da localidade, foi possível avaliar as condições e os anseios dos moradores, que destacaram que o cascalho foi se perdendo com o tempo. 

"Agradeço ao Reginaldo Cabeção por ter dado essa atenção àqueles moradores, trazendo essa demanda até nós. Fomos até a localidade e ouvimos nossos produtores, pois é assim que nossa administração quer trabalhar, ouvindo a comunidade para fazer um trabalho integrado. A equipe da prefeitura está no bairro rural trabalhando e os serviços estão sendo feitos conforme os moradores nos pediram", afirmou Carla. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA