ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 30 de junho de 2021

Fugitivo é recapturado pela polícia com quase 2 kg de cocaína, em Ivaiporã

 


Um fugitivo da cadeia de Ivaiporã foi preso no final da tarde de terça-feira (29) em uma casa na Rua Ceará. Conforme informações da Polícia Militar, ele havia montando um esquema delivery para a venda de cocaína. A mulher com quem ele estava convivendo e fazia parte do esquema também foi presa. 

A equipe Rotam recebeu informações de pessoas que não quiseram se identificar de que o foragido estaria morando em uma residência na Rua Ceará. Segundo as denúncias, o fugitivo convivia com uma mulher, sendo que ela realizava o transporte, distribuição e vendas de drogas nesta cidade. Utilizando o sistema delivery, onde os clientes faziam pedidos via celular e ela fazia a entrega em uma motocicleta Honda CG 150. As entregas eram feitas após a mesma sair de seu trabalho. 

Diante dos fatos a equipe da ROTAM com apoio da equipe de Serviço Reservado, abordou a mulher com   motocicleta, no momento em que estava indo para a sua casa, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

Em busca pessoal foi localizado um aparelho celular e R$ 1.614,00 em cédulas diversas. Sendo  informada sobre as denúncias,  admitiu que estivesse morando com o foragido, que ele estaria na residência, mas que no local não havia drogas.

Diante da afirmação da abordada, foi deslocado até a o endereço para fazer a prisão do fugitivo, sendo que, ao ver os policiais, tentou correr, porém foi contido e algemado. 

Em busca na residência, foi localizando duas balanças de precisão e 1.919 kg de cocaína divididas em duas porções grandes e em pacotes divididos em porções de cinco gramas cada.   

Ainda foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa. No corredor entre a cozinha e a sala havia uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, que em consulta via Sesp/Intranet, constou como regular, e desta forma, permaneceu no mesmo local, bem como a motocicleta que estava sendo conduzida pela mulher no momento da abordagem, as chaves de ambas as motos, da residência e do local de trabalho dela foram entregues na delegacia.

No total foi aprendida a quantia de R$ 2.085,75.  Os objetos, dinheiro e drogas foram apreendidos e encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o casal para providências cabíveis. (Informações TnOnline)

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI