ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 26 de junho de 2021

Haelton "do Boteco" sofre acidente em São João do Ivaí

 


Um acidente foi registrado por volta das 12h50 na PR-650, na conhecida curva do Chalé, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. Segundo informações, o empresário Haelton Pelogia, proprietário do Boteco do Haelton, estava trafegando pela rodovia com uma moto, e ao tentar desviar de algumas pessoas que estavam na pista, acabou perdendo o controle, vindo colidir de frente com um Corsa, de cor preta.

Na garupa da moto estava Alcino de Faria Ferreira, o popular Quati. Haelton e Quati caíram da moto e tiveram várias escoriações e suspeitas de fraturas. O veículo era conduzido por uma mulher, que não teve ferimentos.  


As equipes do Samu e da saúde estiveram prestando os socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para exames. 


Mais informações

Haelton entrou em contato e disse que sofreu bastante escoriações e um corte na perna, mas que está bem e recebeu alta para ficar em repouso em casa. Já a filha de Quati informou que ele foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã, pois estava com uma fratura na mão e com várias escoriações. Apesar do estado, ele passa bem.  




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA