ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 26 de junho de 2021

Haelton "do Boteco" sofre acidente em São João do Ivaí

 


Um acidente foi registrado por volta das 12h50 na PR-650, na conhecida curva do Chalé, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. Segundo informações, o empresário Haelton Pelogia, proprietário do Boteco do Haelton, estava trafegando pela rodovia com uma moto, e ao tentar desviar de algumas pessoas que estavam na pista, acabou perdendo o controle, vindo colidir de frente com um Corsa, de cor preta.

Na garupa da moto estava Alcino de Faria Ferreira, o popular Quati. Haelton e Quati caíram da moto e tiveram várias escoriações e suspeitas de fraturas. O veículo era conduzido por uma mulher, que não teve ferimentos.  


As equipes do Samu e da saúde estiveram prestando os socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal para exames. 


Mais informações

Haelton entrou em contato e disse que sofreu bastante escoriações e um corte na perna, mas que está bem e recebeu alta para ficar em repouso em casa. Já a filha de Quati informou que ele foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã, pois estava com uma fratura na mão e com várias escoriações. Apesar do estado, ele passa bem.  




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI