ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de junho de 2021

HOJE: São Pedro permite funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes


A prefeitura de São Pedro do Ivaí acaba de publicar o decreto 136/2021, autorizando que restaurantes, bares e lanchonetes funcionem até às 23 horas deste sábado (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados.

O decreto expõe que a decisão foi tomada em conformidade com o artigo 7º do decreto 7893/2021, publicado ontem (11) pelo Governo do Estado do Paraná. Apesar a flexibilização, o Governo Municipal deixa claro que os estabelecimentos poderão permitir a entrada de clientes até às 22h e as atividades devem ser encerradas às 23h00.

O consumo de bebida alcóolica está permitido no local, como também na modalidade de entrega (delivery). No domingo (13), amanhã, fica permitido a comercialização de bebida alcoólica, sendo que se a pessoa, se for consumir no estabelecimento, precisará ser condicionado ao agendamento prévio por parte da empresa. A venda pode acontecer até às 23h, também nas modalidades de delivery, drive thru e take Away (retirada no balcão). 

O decreto deixa claro que todos os estabelecimentos são responsáveis em cumprir com as medidas impostas no decreto municipal, exigindo de seus clientes o uso de máscara, distanciamento social, uso de álcool em gel e honrando com a limitação de clientes por metro quadrado e limitação na ocupação de meses, conforme estabelecido pelos órgãos sanitários.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA