ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 27 de junho de 2021

Homem de 50 anos vence a Covid e recebe alta no hospital de São João do Ivaí

 



O único paciente que ainda estava internado até esse domingo (27) no Hospital Municipal para tratamento da Covid-19, recebeu alta pela manhã. Sidnei Lovato de Oliveira, de 50 anos, testou positivo para o vírus e começou o tratamento em casa, porém, houve piora em seu estado de saúde, sendo internado no dia 24 de junho na enfermaria do Municipal.

Ele precisou utilizar máscara de oxigênio, mas para manter o bom andamento de sua recuperação. “Foi pra casa super bem, e gratificado com o acolhimento da equipe multidisciplinar do município”, disse a enfermeira Dantea Ohashi.

A irmão de Sidnei, a Ines Lovato, encaminhou uma mensagem de agradecimento: “Em nome da família Lovato, agradecemos imensamente a prefeita Carla e a secretária de Saúde, Adriana, juntamente com toda Equipe do Hospital Municipal de São João do Ivaí que cuidaram tão bem do Sidinei Lovato, sem medir esforços, com empenho, carinho e muita dedicação que por nós são chamados "Anjos de Deus". Que Deus abençoe grandemente a todos”.  

VEJA O VÍDEO:






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA