ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 3 de junho de 2021

Homem embriagado ameaça e agride filha e ex-esposa em São João do Ivaí


A equipe recebeu uma denuncia Anônima com informações que na área rural do distrito da Santa Luzia da Alvorada, mais precisamente na região da Água do Valente, estaria um homem embriagado agredindo a ex-esposa e suas filhas, inclusive uma que é menor de idade. 

A Polícia Militar se deslocou por volta das 18h30 de quarta-feira (02), e no local, em contato com a proprietária da casa, ela passou a relatar que saiu para trabalhar e que seu ex-marido passou a tarde fazendo consumo de bebidas alcoólicas em casa. Ainda, conforme a solicitante, quando retornou do trabalho, presenciou o ex iniciando uma discussão com uma de suas filhas, momento em que foi intervir, entrando com o corpo na frente.

Ainda, segundo o que foi relatado no boletim da PM, o homem embriagado continuou investindo com agressões físicas e verbais contra a filha e sua ex-esposa, inclusive fazendo ameaça de morte. Familiares que estavam no local convenceram o acusado a sair da propriedade, sendo que ele pegou seu veículo e se deslocou para um Chalé que fica 300 metros distante, próximo ao Rio da Bulha.

Quando a PM chegou, o homem foi encontrado dormindo dentro do carro. Foi então lhe dado voz de abordagem e posterior de prisão pelos delitos cometidos. Em busca no veículo, foi localizado um facão com lâmina de aproximadamente 50 cm que foi aprendido também. Outro detalhe é que o sujeito teve que ser levado para o hospital, porque consta que no caminho até a viatura, devido estar embriagado e o local com pouca luminosidade, o mesmo tropeçou e caiu no chão, queixando-se de dor. Após o atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia.

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA