ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de junho de 2021

Jovens de São Pedro do Ivaí são vítimas de acidente em Maringá; dois foram amputados



Três jovens de São Pedro do Ivaí, identificados como Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, Israel de Melo Coelho, de 22 anos e Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no início da noite do último sábado (26), no contorno sul de Maringá.



Informações do repórter André Almenara dão conta que o motorista, Sebastião Marques, de 66 anos, que conduzia um Fiat Pálio, seguia pela pista sentido a Avenida Carlos Correia Borges, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra três motocicletas que eram conduzidas pelos jovens, e também com uma caminhonete.

A batida contra as motos foi muito forte. O motorista do Pálio estaria embriagado, como apurou a polícia. As vítimas foram socorridas pelas equipes de bombeiros e Samu, sendo encaminhadas para hospitais de Maringá em estado grave.

Informações atualizadas na manhã dessa segunda-feira (28), são de que o jovem Nathan Felipe Fernandes da Silva, que estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas, está na UTI do Hospital Bom Samaritano e precisou amputar uma das pernas, na altura na coxa. O estado dele é grave.

O piloto da moto em que Nathan estava, Israel de Melo Coelho, de 22 anos, sofreu fratura exposta no braço e na perna, quebrou a bacia e fraturou a coluna. Ele está internado no Hospital Universitário de Maringá. Já Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, também precisou amputar uma das pernas.

Informações que o motorista acusado de provocar o acidente pagou fiança de R$ 3 mil e está em liberdade para responder ao processo.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA