ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de junho de 2021

Mãe é agredida após pedir para o filho de 12 anos tomar banho

 


No Vale do Ivaí a gente vê de tudo. Dessa vez a polícia foi acionada na tarde de domingo (27) para comparecer em uma residência no distrito de Porto Ubá, no município de Lidianópolis, onde a solicitante foi a mãe de uma criança de 12 anos. Ela disse aos policiais que chegou em casa do trabalho e se deparou com o filho deitado na cama. Como o menor estava sujo, ela ordenou que o mesmo fosse tomar banho.

Ainda, de acordo com a mulher, após receber a ordem, a criança se levantou transtornada e começou a lhe agredir com socos e chutes, inclusive deixando hematomas em sua barriga. Após as agressões contra a mãe, o menino saiu de casa, porém novamente voltou com tijolos na mão, vindo a arremessar contra a porta da sala no intuito de entrar na residência, causando danos

Populares testemunharam a reação do menor e foram ajudar a mãe, fazendo a contenção do mesmo até a chegada da polícia e da equipe do Conselho Tutelar. A vítima decidiu não representar contra o filho, porque afirmou que já fez representação na delegacia e nada aconteceu. Ela ainda informou que tem a guarda compartilhada e que entrou em contato com o pai, que mora em outra cidade, para abrir mão da tutela.

A PM então fez as orientações necessárias e encerrou o atendimento. A criança ficou sob os cuidados do conselho tutelar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA