ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de junho de 2021

Mau cheiro gera reclamações em São João do Ivaí; Canal HP foi investigar

Um mau cheiro está gerando muitas reclamações nos últimos dias em São João do Ivaí, principalmente por parte dos moradores dos bairros Canaã, Alceu Marcos, Dona Valda e Candoti. Na manhã desta sexta-feira (25), moradores do Ney Braga e do Centro também entraram em contato com o Canal HP se queixando do odor.

O repórter Herithon Paulista foi buscar explicações para a população. Primeiramente, procurando pela Sanepar, onde algumas pessoas levantaram a hipótese de que o mau cheiro seria decorrente do rompimento de alguma tubulação de esgoto ou algum problema na estação de tratamento. O funcionário da Sanepar informou que não havia nenhuma anormalidade no sistema.

Então foi procurada a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, como também a Vigilância Sanitária. O secretário de Agricultura, Ricardo de Melo, desvendou o mistério, contando que o mau cheiro está vindo de uma chácara próxima a cidade, onde foi espalhado esterco e que o dono da propriedade se comprometeu a gradear para que seja amenizado o transtorno.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA