ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de junho de 2021

Morte de rapaz de 22 anos, vítima de acidente, revolta familiares e amigos em São Pedro do Ivaí



Nathan Felipe, de 22 anos, morreu nessa madrugada na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá, onde estava internado desde o último sábado (26), quando foi vítima de acidente provocado por um motorista que estaria bêbado. (clique aqui para ler a matéria sobre o acidente)

Nathan estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas, e precisou amputar uma das pernas, na altura na coxa. O estado dele era gravíssimo. Nas redes sociais, familiares e amigos postaram homenagens e mensagens de revolta, devido ao motorista que teria provocado o acidente ter pago fiança e estar em liberdade.

“Meu Deus do céu que tristeza para essa família, meu senhor, quantas perda meu Deus conforte o coração delas meu senhor. Não estou acreditando ainda um menino tão novo com um futuro imenso pela frente, daí vêm um inútil com a cara cheia e ceifa a vida desse jovem

“Não estou acreditando meu primo que você nos deixou, quanta tristeza meu Deus. Por culpa de um irresponsável bêbado que pagou 3 mil de fiança e voltou para rua matar mais pessoas inocentes. Senhor tenha misericórdia da nossa família, da minha tia, Quantas tristezas na nossa família. Nathan você vai fazer falta, muito falta”, escreveu uma prima.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA