ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 24 de junho de 2021

Mulher que fazia caminhada foi agredida violentamente por homem encapuzado, em São João do Ivaí

 


A equipe do Centro Social, na Rua Meron Euko, em São João do Ivaí, ligou para a Polícia Militar por volta das 10h da manhã de ontem (23), para avisar que foi dado entrada na unidade uma mulher que teria sido agredida. Os policiais foram até o local, e em contato com o médico plantonista, o mesmo disse que a vítima tinha várias escoriações pelo corpo, e que passaria por radiografias para saber se haviam algumas lesões internas ou rupturas ósseas.

Já a vítima relatou que estava por volta das 06h00min da manhã fazendo caminhada nas ruas do Conjunto Dona Valda, quando foi surpreendida por um homem que não sabe descrever características físicas e nem das vestes, pois o mesmo estava de capuz, pessoa esta que chegou armada de um canivete. Ela ainda contou que o homem conseguiu lhe jogar ao chão e começou a aplicar socos e chutes violentamente.

Ainda, de acordo com a vítima, na hora dos fatos ninguém teria presenciado, então a mesma se deslocou até sua residência e pediu ajuda para que uma amiga a levasse até o pronto atendimento médico. Perguntado se ela tem suspeita de quem poderia ser e os motivos, ela disse não saber e que nada dela também foi subtraído. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA