ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 30 de junho de 2021

Novo decreto municipal será publicado nesta sexta-feira com flexibilizações de horários

 


O Canal HP entrevistou na tarde dessa quarta-feira (30) a prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, e questionou sobre a publicação de um novo decreto, visto que alguns municípios da região fizeram novas publicações flexibilizando horários.

A prefeita adiantou que haverá uma nova publicação nesta sexta-feira (02), e que o texto do decreto ainda está sendo produzido com as restrições que deverão permanecer e serem respeitadas para o controle da pandemia no município.

“Vamos flexibilizar as medidas, mas agora a população terá que fazer sua parte, redobrando os cuidados. Estamos falando de vidas, e todos sabem que esse vírus é letal. O comércio precisa respirar, mas o decreto deve partir de cada pessoa, por sua vida”, disse Carla.

A gestora adianta algumas medidas que serão flexibilizadas, como o toque de recolher, que passará a ser das 23h às 05h00, e o funcionamento dos bares e lanchonetes durante a semana. Conforme a prefeita, de segunda a sábado, bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar até às 23h00, e aos domingos até às 20h.

“A lei seca vai acabar, e será permitido consumo nos estabelecimentos, porém, todos deverão seguir as normas da vigilância sanitária que estão sendo redigidas para este novo decreto. Que todos tenham consciência de que a pandemia não acabou e que precisamos continuar usando máscara e evitando aglomeração, mesmo após tomarmos a vacina”, concluiu Carla Emerenciano.

Vale reforçar que este decreto ainda está sendo redigido e só será publicado na sexta-feira (02 de julho), quando entrará em vigor as mudanças.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI