ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de junho de 2021

Novo decreto municipal será publicado nesta sexta-feira com flexibilizações de horários

 


O Canal HP entrevistou na tarde dessa quarta-feira (30) a prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, e questionou sobre a publicação de um novo decreto, visto que alguns municípios da região fizeram novas publicações flexibilizando horários.

A prefeita adiantou que haverá uma nova publicação nesta sexta-feira (02), e que o texto do decreto ainda está sendo produzido com as restrições que deverão permanecer e serem respeitadas para o controle da pandemia no município.

“Vamos flexibilizar as medidas, mas agora a população terá que fazer sua parte, redobrando os cuidados. Estamos falando de vidas, e todos sabem que esse vírus é letal. O comércio precisa respirar, mas o decreto deve partir de cada pessoa, por sua vida”, disse Carla.

A gestora adianta algumas medidas que serão flexibilizadas, como o toque de recolher, que passará a ser das 23h às 05h00, e o funcionamento dos bares e lanchonetes durante a semana. Conforme a prefeita, de segunda a sábado, bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar até às 23h00, e aos domingos até às 20h.

“A lei seca vai acabar, e será permitido consumo nos estabelecimentos, porém, todos deverão seguir as normas da vigilância sanitária que estão sendo redigidas para este novo decreto. Que todos tenham consciência de que a pandemia não acabou e que precisamos continuar usando máscara e evitando aglomeração, mesmo após tomarmos a vacina”, concluiu Carla Emerenciano.

Vale reforçar que este decreto ainda está sendo redigido e só será publicado na sexta-feira (02 de julho), quando entrará em vigor as mudanças.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA