ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de junho de 2021

Operação contra o mosquito da dengue foi realizada em Godoy Moreira





A população está mais de um ano e meio ouvindo falar somente de pandemia do coronavírus, e muitos vão esquecendo que outras doenças não desapareceram e precisam de atenção, como é o caso da dengue.

Nessa terça-feira (29), a equipe da Vigilância Sanitária, os agentes de endemias e a equipe da Patrulha Ambiental, se uniram para uma operação contra o mosquito transmissor da dengue, o aedes aegypti.

Foram sete denúncias verificadas durante a operação, onde foram constatados terrenos sujos, móveis com criadouros, pneus velhos, dentre outras situações e materiais que estavam acumulando água e formando focos do mosquito.



A chefe da Vigilância Sanitária, Lucimar Aparecida Cardoso, a Tuca, destaca que a Patrulha Ambiental do Vale do Ivaí, com sede em Lidianópolis, é contratada pelo município para dar apoio a este tipo de operação. “Eles vêm uma vez por mês à Godoy Moreira, onde nos auxiliam nesse trabalho de fiscalização. Pedimos que a população faça a sua parte, eliminando os criadouros do mosquito e

Ela agradeceu as partes envolvidas no trabalho que é realizado no município. “Agradeço a equipe da patrulha, a equipe de Endemias e vigilância, a secretaria de saúde e ao prefeito Primis pelo total apoio que vem dando para as realizações dos trabalhos”.







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA